A Clínica Veterinária Centro Vet agora conta com laboratório próprio

A Clínica Veterinária Centro Vet agora conta com laboratório próprio

A unidade da Clínica Veterinária Centro Vet em Vitória agora conta com laboratório próprio. Mais agilidade para exames laboratoriais de baixa complexidade e mais efetividade para as consultas médicas.

 

A Clínica Veterinária Centro Vet, localizada em Vitória, agora conta com laboratório para exames clínicos em sua unidade na Praia do Canto. Com equipamentos modernos, os exames de sangue coletados durante a consulta poderão ser analisados com o paciente em atendimento, cujo resultado sairá em menos de 10 minutos.

O investimento no laboratório faz parte da rotina de melhorias e modernização constante da Clínica Veterinária, que tem hoje uma das melhores estruturas hospitalares da região.

De acordo com Augusto Becacici, administrador da Clínica Centro Vet, a montagem do laboratório foi pensada com o objetivo de dar agilidade e comodidade aos pacientes, podendo auxiliar os Médicos Veterinários nos diagnósticos dos animais consultados:

É muito gratificante podermos oferecer aos nossos clientes um atendimento completo e preciso. A Medicina Veterinária tem se modernizado e não podemos deixar de acompanhar essa evolução, buscando sempre inovar no nosso atendimento aqui na Centro Vet.

Atualmente, são realizados na Clínica hemogramas e exames de baixa complexidade. É possível, por exemplo, diagnosticar com precisão a existência dos tipos de Doença do Carrapato, Leishmaniose e outras doenças. Exames de alta complexidade, sorologias específicas e outros são encaminhados para laboratórios competentes. Exames de imagem também são oferecidos na Clínica, em parceria com a CD Vet Diagnósticos.

Para agendar uma consulta ou exame para o seu pet, você pode falar conosco através do (27) 3019-2666 ou, então, preencher o formulário abaixo que entraremos em contato com você.

 

Agende um Serviço




Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *